quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prima, hoje escrevo isto para ti e por ti. Por tudo o que me significas.
Tu és do meu sangue e isso diz tudo. Entre nós não há o título de melhores amigas ou de irmãs mas é como se houvesse e tu sabes isso. És como tal, mas com uma ligação ainda mais forte, és da minha família. Devo muito do que sou a ti, aliás acho que nós sempre nos ajudámos uma à outra até nos formarmos no que hoje somos. Um grande OBRIGADA por maior que seja não agradece tudo o que já fizeste por mim. Mas também, como já te tenho dito, não é preciso agradecimentos entre nós porque nós somos primas, somos desde sempre, estava destinado e assim foi, e agora por mais voltas que a vida dê e por muito que os caminhos que escolhamos sejam diferentes uma da outra, estarei sempre na tua vida e tu na minha. Para tudo. E não o faço como meu dever, mas sim como algo em que te ajudo a limpar as lágrimas nos piores momentos e te ajudo a sorrir nos melhores.
Amo-te minha tonta, minha cavala falsificada de macaca, eheh $:
ps: quando leres isto diz qualquer coisa, sim?

Joaninha

3 comentários:

  1. Posso chorar? Tarde demais... já caíram umas lagrimazinhas. E um sorriso orgulhoso. De nós, das BIGS! E da minha Miss Pigui, minha Joaninha. Amo-te. Amo-te muito.

    E sabes o mais engraçado? É que mesmo antes de ver este post pensei em escrever algo para ti, ou sobre nós. E ao lembrar-me de nós, lembrei-me da nossa nova loucura e vim aqui espreitar. Tcharam... cá estava o teu reflexo com as suas palavras de pirlimpimpi, no momento certo, como sempre.

    Um grande beijinho.
    Borboleta

    ResponderEliminar