quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Canso-me por ti, enquanto te esqueces de viver

Pára! Porque é que não paras com isso? Como é que não te cansas de tocar a tua própria vida com as pontas dos dedos?
Se tu não estás cansado de viver assim, eu estou cansada que todos sejam mais protagonistas da tua história do que tu. Admite que tenho razão! Admite que embalas os teus sonhos ao sabor do que sonham por ti. Admite que todos os dias sentes que a vida não sabe a nada e que és demasiado covarde para tomar as rédeas do teu presente. Afinal de contas, assim podes culpar alguém pelos teus erros, mas não te esqueças que és tu quem escolhe não dar sabor aos dias, quem prefere a infelicidade à responsabilidade de arriscar ser feliz. Admite que nada disso faz sentido e que te tens esquecido de viver. De uma vez por todas, admite que te tornaste apenas num figurante do teu caminho.

Diz-me, como é que não te cansas de tocar a tua própria vida com as pontas dos dedos?

1 comentário:

  1. Boa sorte. espero que consiga abrir os olhos a essa pessoa.

    gostei da forma como escreve e principalmente do título que mostra um grande altruísmo e amor por essa pessoa.

    Paula A.

    ResponderEliminar